Você está tentando...

mas não sabe onde está o erro.

Sua marca não precisa de mais esforço, ela precisa de clareza. Descubra onde sua marca trava e receba um plano de ação prático para seguir adiante.

  • Você se comunica e se posiciona nos lugares, mas não sai do lugar;
  • Sua comunicação não é clara;
  • Você vive um ciclo de repetição, mas não consegue visualizar o que está fazendo de errado;
  • Seu negócio parece muito melhor do que sua marca consegue demonstrar

Se você se identificou com pelo menos uma dessas perguntas, seu problema não é esforço, é falta de clareza estratégica.

clareza, diagnóstico da marca, identidade de marca

O que é o diagnóstico de marca?

um raio-x da sua marca.

Analisamos brevemente a essência, o negócio e a comunicação da sua marca, para avaliar os gargalos e pontos fortes. Você recebe um relatório visual com pontos fortes, fragilidades e um plano de ação inicial.

Diagnóstico da proposta de valor e posicionamento
100%
Mapeamento de gargalos e forças
100%
Plano de ação inicial
100%

INVESTIMENTO

"uma grande mudança te espera"

“Você pode continuar postando sem clareza e se sentindo invisível, ou pode investir em entender de verdade sua marca. O primeiro passo para crescer é enxergar.”

Komposê – Copyright ® 2025 – Todos os Direitos Reservados.